Máquinas Sexuais

Postado em: Tecnologia Sexual, Transgressões por Mustafá Jarouche em 12-07-2007

Annihilator - Máquinas Sexuais

Fabricante de máquinas robotizadas para o sexo, a empresa assim denominada: FUCKINGMACHINES; leva o seguinte slogan: “fazendo o humanamente impossível”. Sim! As fantasias Hentais de máquinas abusando de garotinhas colegiais saíram dos quadrinhos e se tornam realidade.

Mas, essas incríveis máquinas sexuais não são novidades. No final da década de 70, o engenheiro Dave Lampert teve a idéia da criação de um dispositivo que estimulasse sexualmente as mulheres, a fim de satisfazê-la por completo. Em sua trajetória e pesquisas pessoais, descobriu que muitas delas afirmavam nunca ter experimentado o orgasmo.

Em 1985, criou o Sybian a primeira máquina de alta potência sexual. Tais máquinas, podem ser consideradas como brinquedos sexuais, mas se diferem no tamanho, peso e alta potência; trabalhando com níveis vibratórios 800 vezes mais potentes que os vibradores comuns.

De volta a FUCKINGMACHINES, em seu site, os visitantes podem desfrutar de vídeos que demonstram o funcionamento dessas incríveis invenções que chegam até 400RPM. Além de shows pagos ao vivo, mediante pagamento de taxa mensal. Para aqueles que desejam se aprofundar, o site possui uma loja que vendem esses dispositivos e acessórios. Os preços variam de 100 a 2000 dólares, com entregas internacionais.

No Brasil, a única máquina comercializada é a MAN-IN-A-BOX. Trata-se de uma máquina com uma haste que imita o movimento de vai e vem da penetração. Com ela é possível controlar a velocidade por controle remoto e utilizar diferentes tutores (dildo)�e/ou vibradores. O produto é discreto e imita uma simples caixa de ferramenta de plástico que pode ser trancada com cadeado.

Moda, show business ou perversão, o kama considera uma prática sexual válida. Fica claro que esse tipo de criação influenciará os futuros brinquedos e máquinas sexuais. Por enquanto, esse tipo de produto está fora de cogitação para o mercado: preço inacessível; estética desagradável, desconforto do barulho e riscos desconhecidos.

É importante destacar que, assim como os brinquedos sexuais, o uso inapropriado pode transmitir doenças sexualmente transmissíveis (DST). Além disso, não podem ser utilizadas por mulheres grávidas e/ou que utilizam qualquer dispositivo intra-uterino e pessoas com problemas no coração. Contudo, torna-se imprescindível o uso de lubrificantes íntimo para prática.

Você pode encomendá-las também pela Advanced Massage Products, LLC. Veja algumas fotos:

Drilldo - Máquinas Sexuais

Drilldo

Robospanker - Máquinas Sexuais

Robospanker

Rocker - Máquinas Sexuais

Rocker

Sybian - Máquinas Sexuais

Sybian

MAN-IN-A-BOX - Máquinas Sexuais

MAN-IN-A-BOX

Wet Dreams - Máquinas Sexuais

Wet Dreams

7 Comentários »

  1. Carolina dá seu palpite,

    11 julho, 2007 @ 5:23 pm

    Que nojento!

  2. kamasutra » Nós não vendemos Máquinas Sexuais dá seu palpite,

    29 setembro, 2007 @ 6:07 pm

    [...] Também Nós não vendemos Semenex  Máquinas Sexuais  PalmaSutra: posições sexuais para palm  Kama Sutra Antigo x Kama Sutra [...]

  3. Flavio luiz dá seu palpite,

    18 janeiro, 2008 @ 10:02 am

    aprecio muito uso desses acessorios na relação sexual eu e minha parceira curtimos muito e gostaria de adquirir um man in -a-box mas devido os fornecedores não parcelarem no cartão que possuo (credi card )o preço tambem é bastante salgado.

    gostaria de ter um com 240 rotação por minutos.

  4. ivan dá seu palpite,

    6 julho, 2008 @ 8:13 am

    gostaria de ver videos de demonstrações obrigado pela atenção

  5. Alvaro Rodrigues Socolovithc dá seu palpite,

    29 setembro, 2008 @ 1:10 am

    Acho isto estimulante para o homem tambem por que ver sua mulher tendo prazer com um utensilio domestico pode ser no minimo estimulante para te fazer sentir prazer

  6. Danilo dá seu palpite,

    17 abril, 2009 @ 5:01 pm

    Gostaria de saber se há algum lugar no Brasil onde haja locação ou utilização dessa máquina, assim posso levar minha mulher pra usar.

  7. Marana dá seu palpite,

    1 dezembro, 2009 @ 3:39 pm

    Gostaria de provar!! Isto deve dar um tesão!

RSS Feed for comments on this post · TrackBack URI

Deixe seu comentário aqui !