Grandes clitóris e lábios vaginais – dúvida recebida

Postado em: Tudo Sobre Sexo por Mustafá Jarouche em 11-08-2007

Diferenças

Melissa, mandou uma dúvida muito interessante sobre o tamanho de algumas partes de nosso corpo e o que fazer quando isso incomoda. Obrigado por seu contato Melissa, vamos a sua dúvida:

Em algumas culturas as mulheres que possuem avantajados lábios da vagina são consideradas extremamente desejadas, assim como o clitóris. Em nossa cultura ocidental, o desejo pelas diferentes partes e tamanhos em nosso corpo varia de lugar para lugar. Nos Estados Unidos, por exemplo, mulheres com seios avantajados são as mais desejadas.

Existem, na literatura científica, diversas discussões sobre o tamanho do clitóris e partes da vagina. Não cabe aqui, por enquanto, descrevê-la. Só é importante considerar que clitóris avantajado (hipertrofia) o tem relação alguma como hermafroditismo (hermafrodita).

As partes e tamanhos de nosso corpo são diferentes entre as pessoas e isso é mais comum do que se imagina. A cirurgia que você se refere não é a circuncisão feminina, mas a vaginoplastia. Trata-se de um procedimento cirúrgico estético íntimo. O termo é bonito, mas não é tão fácil falar sobre.

As pessoas recorrerem aos profissionais da cirurgia plástica quando consideram que algo em seu corpo não está adequado. Mas, adequado em que padrão? As questões estéticas, psicológicas e/ou disfuncionais?

O primeiro passo que você deve tomar é conversar com um ginecologista de confiança e saber o que ele pensa a respeito. Em seguida, seria apropriado conversar com um psicoterapeuta sexual (psicólogo especializado em psicoterapia sexual) para você compreender o significado desse clitóris. E por fim, procurar um cirurgião plástico de confiança que trabalhe com a vaginoplastia: conhecer como é; benefícios; riscos; custos e outros.

Se optar pela cirurgia é importante que continue com o atendimento com esse psicólogo. Alterações em nosso corpo podem nos causar impactos psicológicos significativos.

Essas cirurgias são simples. Transcorrendo os procedimentos com sucesso, o paciente tem alta no mesmo dia e a pessoa pode voltar as suas atividades normais em 48 horas, menos as práticas sexuais, que só podem retomar em 45 dias.

126 Comentários »

  1. White_Choc dá seu palpite,

    24 setembro, 2007 @ 6:28 pm

    Por favor Melissa, não transforma nada. Um clitóris desenvolvido e lábios vaginais avantajados são uma loucura de prazer. És uma mulher abençoada. Eu próprio nunca tive oportunidade de conhecer uma mulher assim, embora seja o meu desejo. Qualquer homem, ainda que não admite preferir, obtem muito mais prazer de uma mulher avantajada assim. Deixa ficar o que a natureza te deu. (caso o webmaster pretenda dar m/ e-mail, eu autorizo).

  2. Karen dá seu palpite,

    27 outubro, 2007 @ 11:52 am

    Que nada amiga não transforme seu corpo… Isso não é motivo, pois acho q a maioria das mulheres tem essa parte avantajada, eu mesma tenho…hehehe

  3. gu dá seu palpite,

    17 dezembro, 2007 @ 12:54 pm

    eu concordo plenamente com o companheiro acima

  4. ledaiana sana de freitas dá seu palpite,

    23 janeiro, 2008 @ 8:34 am

    bom eu na minha opinião acho que sexoo é simplismente uma brincadeira u prazer ou algo nesse sentido mas se a pessoa não estar se sentindo bem se não estar satisfeita o certo é seguir os passos de doutora !!!!!!!!!!

  5. rebeca alves dá seu palpite,

    27 fevereiro, 2008 @ 12:35 pm

    bom rebeca você pode optar por usar um biquini um pouco maior. não se encomode com seus labios, pois ao um homem eles dão muito prazer

  6. J. Alves dá seu palpite,

    5 março, 2008 @ 4:35 pm

    Olha, tenho certeza que, se dependesse da opinião da maioris dos homens, a preocupação seria o inverso, ou seja, as mulheres tentariam algum tipo de cirurgia plástica para aumentar e não para reduzir.

  7. juliana dá seu palpite,

    9 março, 2008 @ 2:01 pm

    tenho 15 anos e me considero uma mulhrr bonita!!!mas tenho um defeito com i clitores e vagina grande!!é normal?

  8. tais dá seu palpite,

    10 março, 2008 @ 4:16 pm

    labios vaginais grades tem cura me emcomoda de mais

  9. vanessa alves da silva dá seu palpite,

    1 abril, 2008 @ 7:38 pm

    eu tenho o mesmo problema e me sinto muito infeliz , queria fzer uma correção.

  10. Mustafá Jarouche dá seu palpite,

    11 junho, 2008 @ 5:12 pm

    Olá White_Choc,

    Sinto muito, mas não posso fornecer informações de pessoas que acessam o kama!

    Forte Abraço, Mustafá

  11. jessica dá seu palpite,

    14 junho, 2008 @ 11:10 am

    eu estou com uma verruga na vagina e queria saber qual é o nome dessa doença
    vc pode me ajuda?

  12. Mustafá Jarouche dá seu palpite,

    14 junho, 2008 @ 3:41 pm

    Olá Jéssica,

    Fizemos um artigo sobre sua dúvida: Verrugas, feridas e coceiras – dúvida recebida

    Esperamos que tudo de certo!

    Forte Abraço, Mustafá.

  13. Gaucha loira dá seu palpite,

    26 junho, 2008 @ 7:48 pm

    Acho lindooo lábios pequenos, mas só os vejos em grande quantidade em filmes pornô americano, e filme pornô não dá gente gente, é completamente fora da realidade!
    No Brasil, o bom mesmo é clitoris avantajado.
    A dúvida de padrão de beleza a gente tira com os meninos gentii, não com a amiiga, a vizinha ou um filme norte-america! Bjos

  14. Luana dá seu palpite,

    28 junho, 2008 @ 9:00 am

    Ola lindas, se temos um clitoris avantajado, deve ser viver a proveitando, pois o meu é igaul ao da Nikki Rio, uma atriz carioca porno e ate agora nehuma gata que viu reclamou, elas adoram e eu tb. Veja o da Lisa Cock! bejus.

  15. Barbara dá seu palpite,

    28 junho, 2008 @ 9:06 am

    Olá meninas! qd tinha 13 anos, minha mae me levou a uma ginecologista, pois achou que meu clitoris estava grande demais. A doutora, me aconselhou que nao deveria fazer nada, e qua no futuro eu ia agradecer. Sou muito agradecida a ela, pois nao fico nada incomoda por ter um clitóris super grande, e vejo como é bom, pelo menos até agora as minha amigas não reclamaram…..e eu procuro um assim tb…. bejinhos!

  16. mga08 dá seu palpite,

    29 junho, 2008 @ 9:39 pm

    venho sentindo muita coceira no clitoris, principalmente apos a mestruação. e já faz alguns meses que nao tenho relação sexual .Á¨ terrivel. por favor me ajude.obrigada

  17. Mustafá Jarouche dá seu palpite,

    29 junho, 2008 @ 10:00 pm

    Olá Mga,

    Recebemos uma dúvida parecida anteriormente, mas fizemos um artigo sobre sua dúvida: Coceira no clitóris após a menstruação – dúvida recebida

    Esperamos que tudo de certo!

    Forte Abraço, Mustafá.

  18. josiane dá seu palpite,

    29 junho, 2008 @ 11:05 pm

    sinceramente. meus labios sao muito grandes, e sempre tive vergonha deles, nunca deixava q meu marido olhasse, pq pensava q ele fosse achar horrivel, mas ele sempre se mostrou muito excitado com esse detale em mim,, por isso parei de me preocupar tanto…mas ainda tenho vontade de fazer uma correçao plastica.

  19. Aréola do seio - dúvida recebida dá seu palpite,

    11 julho, 2008 @ 3:46 am

    [...] Antes de ler sua resposta, leia outra dúvida recebida: Grandes clitóris e lábios vaginais [...]

  20. eliane dá seu palpite,

    12 julho, 2008 @ 7:41 pm

    tbm tenho grandes labios e clitoris mais eu as veses acho que eu que quero fazer uma correçao plastica. bjos

  21. CRIS dá seu palpite,

    16 julho, 2008 @ 7:39 pm

    HOLA… EU TENHO UM CLITORES AVANTAJADO, E TENHO MUITO PRAZER EM MINHAS RELACÁ•ES, CHEGO A TER ORGASMO 4 OU 5 VEZES NA MESMA RELAÁ‡ÁƒO, MEU NAMORADO ADORA E CONHEÁ‡O GAROTAS QUE TEM FETICHE POR CLITORES GRANDE, EU GOSTARIA DE TER CONTATOS COM PESSOAS QUE TEM OU GOSTA DE CLITORES GRANDE… BEIJOS

  22. luisa dá seu palpite,

    29 julho, 2008 @ 12:38 am

    Tenho os labioa vaginais grandes sinto-me muito encomodada quanto custa uma cirugia intima?

    as vezes sinto-me mal quando o meu namorado me faz sexo oral, mas parece gostar.

  23. pink dá seu palpite,

    15 agosto, 2008 @ 8:14 pm

    pésimo o besteira! faz um melhor!

  24. marcio dá seu palpite,

    3 setembro, 2008 @ 3:25 pm

    garota voçê foi previlegiada pela natureza eu ja tive uma namorada como voçê e ela sentia tudo com muito mais prazer , não mexa em nada.

  25. silvia r urzeda dá seu palpite,

    3 setembro, 2008 @ 9:23 pm

    eu tbm quando moça pensava como vanessa achava tudo fora do lugar,mais com o tempo eu fuivendo que não era nada d mais.agora eu sei que isso só mim da prezer …

  26. talita dá seu palpite,

    20 setembro, 2008 @ 7:53 pm

    bom tabem tenho meu clitores bem mais bem mesmo avantajados oq fasso ? me incomoda de mais …..

  27. James dá seu palpite,

    20 setembro, 2008 @ 11:05 pm

    Meninas,
    claro que os recursos da medicina são para serem aproveitados. Se vc se sente mal com algo aparente em seu corpo, deve procurar ajuda. Mas, se apenas te incomoda o fato de ser diferente… nao faça besteira. Acho lindo e apaixonante pequenos labios e clitores avantajados. Poucas mulheres tem essa qualidade e quem tem deve valoriza-la. Bjs.

  28. sara dá seu palpite,

    1 outubro, 2008 @ 3:19 pm

    olá, eu tenho 13 anos, e achava que era anormal ter o clitores “avantajado”, tinha ate medo de ir ao ginicologista, mas depois que eu li essa pag. vi q ñ era nada d anormal, por isso eu agradeço pela ajuda

  29. luciana dá seu palpite,

    7 outubro, 2008 @ 11:30 pm

    ola mocinha..eu tb tenho labios avantajados.. e digo-lhe q somos privilegiadas..nao tire essa jóia rara d vc..isso eh um grde estimulante para homens e mulheres! tb achava anormal isso..foi qdo em um encontro com um rapaz…descobri q os homens gostam… tenho orgulho disso q Deus me deu! tenha vc tb

  30. amorim dá seu palpite,

    8 outubro, 2008 @ 10:54 am

    eu adoro um clitoris avantajado nosexo oral e otimo

  31. Tigre Azul dá seu palpite,

    7 novembro, 2008 @ 1:06 am

    Maravilha, adoro clitótis avantajados, grandes lábios, vaginas grandes, lábios avantajados, são realmente lindas e dão muita tesão, pra sexo oral, maravilha, tocar e penetrar… mmmmmmmm!!! delicia. São as mulhers bem dotadas, sortudas mesmo! Parabéns!

  32. bruna dá seu palpite,

    23 novembro, 2008 @ 9:08 pm

    tenho os labios e o clitoris muito grande, tenho vergonha. sempre quando toh pra transar c os caras do um jeito de terminar. ainda so virgem. queria saber como é a cirurgia?

  33. caca dá seu palpite,

    29 novembro, 2008 @ 4:24 pm

    Que isso garotas, se preocuparem por ter o clitóris e/ou os lábios grandes…..vcs não sabem o tesão que os homens sentem nisso. Nem pensem em cirurgia por motivo estético, aproveitem o que a natureza lhes deu…..

  34. Luana dá seu palpite,

    13 janeiro, 2009 @ 4:18 pm

    Meus qpeuenos labios sao grandes e meu clitoris meio pra fora , sera que e normal?acho feio demais quanto custa a cirurgia alguem sabe?

  35. Pamella dá seu palpite,

    20 janeiro, 2009 @ 11:37 pm

    bom…eu tenho os labios vaginais grandes e smp me encomodei com isso.
    tinha e ainda tenho vergonha deles, algumas pessoas já comentaram cmgo qe tê-los dá mto mais prazer aos homens..mais oq será q muda?
    sei la, eu tenho muita vergonha…
    mais por inquanto nao pretendo mudar..
    qeria so saber mesmo o q causa diferença no prazer do homem tendo os labios maiores doq o “normal”?
    ;*

  36. laila dá seu palpite,

    21 janeiro, 2009 @ 12:28 pm

    gente,para ne,é chik,lindo e da prazer,eu tenho,meu namorado adora,ele diz q mulher lisa sem nada nao tem graça.penso o mesmo,e nao chamem de doença q nao é,antigamente mulher q tinha muito seios eram fora de moda e mitas achavam q era uma doença,hj é lindos e chik quem tem seios grandes,ate fafa de belem na epoca tirou os seios,hj ela colocou silicone por arrependimento,nao tiram,podem ser sintir lindas e atraentes.

  37. Thaay dá seu palpite,

    27 janeiro, 2009 @ 10:54 pm

    Ah meu deus ‘ eu sei que vão me achar nova demais, eu tenho 12 anos.. e meu clitóriis é super grande :/ o hoomem não acha feio isso ? eu queriia sabe como posso fazer pra paarar de crescer e taals :S Mee ajudem por favoor !

  38. LUCIANO MENDE dá seu palpite,

    30 janeiro, 2009 @ 1:20 am

    PERCEBE-SE QUE ALGUMAS MULHERES NÁƒO DÁ IMPORTÁ‚NCIA ALGUMA AO QUE O PARCEIRO PENSA EM RELAÁ‡ÁƒO A ALGUMAS ATITITUDES. JÁ PENSOU EM CONSULTAR O PARCEIRO SOBRE ESSA DECISÁƒO? 80% OU MAIS DE CHANCES D’ELE PREFERIR COMO ESTÁ……

  39. odineia marques dá seu palpite,

    3 fevereiro, 2009 @ 12:48 am

    Ola gostaria de dizer que tambem passo por este constrangimento penso em fazer cirurgia mas não tenho convenio e não sei se o SUS cobre!!

  40. Miria dá seu palpite,

    3 fevereiro, 2009 @ 3:39 pm

    Eu tenho labios avantajados e moorro de complexo deles so mostro para o meu namorado, e so no escuro. Nao fico nua nem perto da minha mae. Acho feio e tenho vontade de fazer um correçao.

  41. marcos dá seu palpite,

    7 fevereiro, 2009 @ 5:35 pm

    Ola mulheres isto não passa de caraminholas na cabeça de vcs, talvez
    vcs achem algum boiola que não goste, mas a maioria acha isto maravilhoso
    bem que eu gostaria que minha mulher fosse assim seria uma maravilha.

  42. marcos dá seu palpite,

    7 fevereiro, 2009 @ 5:37 pm

    sinceramente isto é bom dmais ter labios vaginais grandes é o que eu gostaria
    que minha mulher tivese

  43. luciana dá seu palpite,

    11 fevereiro, 2009 @ 10:51 am

    eu tbm tenho o clitores grande , eu sou morena clara, eu meu clitores na ponta é um pouco escuro assim como o bico do meu seio. morro de vergonha, e morro de vergonha de perguntar p/ meu namorado se ele gosta, parece-me que ele gosta pelos elogios que ele faz, mais tocar no assunto diretamente me da muita vergonha,queria saber mais opniões de homens sobre esse assunto, pq o namorado d euma amiga minha disse que era nojento clitores grande

  44. Chal dá seu palpite,

    12 fevereiro, 2009 @ 12:05 am

    Nossa!!! Então é mais comum do que eu pensava… o meu clitóris e lábios tbm me encomodam, tenho vergonha de meu namorado… jah vi uns bem pequenos e são bem mais bonitos. O meu além de serem grandes são escuros tbm, pensava em fazer cirurgia ou coisa assim mas vejo que não faço mais, vendo que é tão normal.

  45. angela dá seu palpite,

    23 fevereiro, 2009 @ 9:03 pm

    Que bom, eu nãosabia que era tão normal assim.

  46. Karen dá seu palpite,

    17 março, 2009 @ 2:57 am

    Eu ja ate cheguei a pensar que eu tivesse alguma anormalidade. Porque tenho os grandes labios grandes, o clitoris grande e o himem complacente. Minha primeira vez foi triste pq o meu ex namorado nao acreditava que eu fosse virgem. Entao fiquei complexada com minha area genital. Achava que fosse um ser anormal. Depois de ter vivido outras experiencias pude ver que ter labios grandes ou pequenos ou um enorme clitoris ou pequeno, nao faz a menor diferença. Eu tenho uma libido ótima, adoro fazer sexo e pra mim é algo indispensavel na vida de um ser humano.

  47. Any dá seu palpite,

    24 março, 2009 @ 9:41 am

    Adoro mulheres com grandes lábios avantajados. Me triplica o prazer, sempre que mudo de relacionamento fico torcendo pra ser premiado.
    Por favor, mude de parceiro mas não mude nada em vo

  48. Rosemary dá seu palpite,

    26 março, 2009 @ 9:30 am

    Ahh relaxa e goza ,(rs)
    eu tenho 15 anos , isso mesmo 15 anos e tenho o mesmo ‘problema’ .. é eu me acostumei com isso , pra mim já não é mas motivo de me envorgonhar , apesar de ficar com receio sobre o que os homens vão achaar , eu encaro numa boa isso .. todos tem que se aceitar como são !

  49. Rosa Maria dá seu palpite,

    28 março, 2009 @ 4:49 pm

    Ahahah sou mais uma com 15 anos… e também não sabia que havia tanta gente assim complexada…
    apenas me sinto triste quando vejo amigos meus com fotos no telemovel de mulheres com tudo pequeno…eles dizem que é lindo etc….x/

    aaah…paciencia xD

  50. camila dá seu palpite,

    29 março, 2009 @ 10:14 am

    oiee tenhos 16 anos e aos 14 tive minha primeira relaçao sesual..
    naquela epoca morria de vergonha pq eu tenho labios enormess
    e nao achava isso comum … mais hoje com meu outro namorado pude perceber q isso é comum ,cada um tem seu jeito e ele nao acha isso estranho pois ele tem o meus no orgao dele …
    sabe antes tinha vontade de me mudar agora nao pois um tem q gostar do outro como é !!! se essa pessoa nao aceita como vc é !é pq ela nao gosta de vc como deveria
    pois sde existe amor tudo da certoo

    beijos da Camilaa

  51. Marcela Carvalho dá seu palpite,

    1 abril, 2009 @ 1:42 am

    Olá! Eu tenho 19 anos e ainda sou virgem! Assim como todas as garotas acima, tenho lábios vaginais avantajados, morro de vergonha disso, não fico nua nem na frente da minha mãe!
    Gostaria muito de fazer cirurgia, mas também queria saber se os homens tem algum preconceito com isso! Obrigada! Beijos a todos!

  52. Alicia dá seu palpite,

    2 abril, 2009 @ 11:26 am

    aahh outra coisa que me deixou muito empolgada foi um email que recebi, das bonecas que parecem mulheres de verdade, e tem algumas reações na hora do sexo… chegou a passar no altas horas…
    As bonecas são lindas, e adivinhem… com super clitores… pois é a preferencia da maioria…

  53. sueli da seu palppite dá seu palpite,

    4 abril, 2009 @ 8:09 am

    ola tenho 50 anos tenho labios pequeno e o clitoris grande
    senpre tive vergonha do meu marido so ficava om ele no ecuro
    mais parece q gostava pq tinha muito tesao em mim
    eu mesmo e q nao sou feliz assim me acho muito feia
    tudo q queria nsta vida era ser normal mais nunca tive dinheiro pra faser
    um cirugia e jh me separe e estou so nao tenho coragem d faser sexo tenho muita vergonha! beijos para todos.

  54. Paula dá seu palpite,

    4 abril, 2009 @ 5:35 pm

    EU TENHO O CLITORES UM POKO GRANDE EU TENHO VERGONHA DE TER RELAÁ‡Á•ES SEXUAIS POR CAUSA DISSO EU ACHO MUITO FEIO

  55. Tina dá seu palpite,

    10 abril, 2009 @ 3:26 pm

    Oi, tenho 17 anos e sempre achei a regiao da vagina mt grande..tenho até vergonha de por biquine..pq fika mt “saliente” rs. Mas nao sabia q era tão normal assim. Pensava q isso era uma anormalidade.

  56. Aline dá seu palpite,

    13 abril, 2009 @ 9:52 pm

    olha amiga …nao te digo nao faça a cirurgia, pq eu mesma penso em fazer, é horrivel nao poder nem ficar de biqine porq tem sempre uns retardados que nao sabem nada sobre o assunto e ficam olhando e comentando

  57. Aline dá seu palpite,

    13 abril, 2009 @ 9:54 pm

    tá certo que na hora H, é mto gostoso , tive um namorado que amava isso…mas o ruim é qdo os outros nao sabem e ficam acham que é outra coisa… a gente se sente mal

  58. polyana38@hotmail.com dá seu palpite,

    14 abril, 2009 @ 8:32 pm

    HOMENS NEM PENSAR.

  59. Bruno dá seu palpite,

    15 abril, 2009 @ 1:58 pm

    Isso é uma obra prima! adoro mulheres assim com o clitóris grandão!!! É uma delicia… Não existe homem que não goste, se não gostar é porque não joga no nosso time…

  60. larissa maia dá seu palpite,

    15 abril, 2009 @ 6:16 pm

    eu tambem tenho grandes labios mas meu clitoris sao bem pequenos tenho vergonha deles acho eles ridiculo isso mim incomoda muito queria ser normal tenho pavor quando vou ao medico tenho vergonha do meu marido gostaria de fazer cirurgia mas nao posso fazer deve ser caro ate pensso quando eu ficar bem velhinha e presizar de cuidados ai vou morrer de vez meu deus mi ajuda

  61. josy dá seu palpite,

    16 abril, 2009 @ 12:09 pm

    eu tb tenho labios grandes…
    mais meu maior problema nao é esse..
    é que acho minha vagina muito magra…

  62. joana luciikelly dá seu palpite,

    17 abril, 2009 @ 2:05 pm

    eu th labioss grandes e nao me sinto bem, por que th medo do meu parceiro nao gostar do jeito que eu sou,mas por esses depoimentos percebi que eu nao sou a unica que tem esse probleminha…
    ele ja pegou e achou macia e maravilhosa dizendo ele! o que vcs acham diisso??

  63. Thamyris dá seu palpite,

    18 abril, 2009 @ 1:55 am

    Olá , gente tenho muita vergonha .. pois também tenho os labios avantajados
    e ainda por cima um é maior que o outro .. gostaria de saber se é normal ..
    se puder responder ficarei agradecida .. bjs a todos

  64. fabiana dá seu palpite,

    19 abril, 2009 @ 1:05 pm

    eu tenho tanta vergonha dos labios grandes
    o que eu faço???
    tenho vergonha de ter relação ….
    de mim expor ..

  65. Tatiana santos dá seu palpite,

    22 abril, 2009 @ 8:50 pm

    Bom,eu tenho tanto o clitóris quanto os lábios grandes e isso sempre me trouxe mto constrangimento como por exemplo;tenho vergonha de ir Á praia,ja desmarquei mta consulta ao ginecologista pq é onde tenho mais vergonha de ir,quando tive minha filha estava eu no hospital me contorcendo de dor mais receiosa em abrir as pernas imaginem a situação .Hoje sou casada é o meu marido adora mais antes de me casar nunca tive contato com meus namorados por vergonha e por isso posso dizer que compreendo bem quem tem esse mesmo”problema”.

  66. Karen dá seu palpite,

    26 abril, 2009 @ 12:04 am

    Eu também tenho um clitóris grande e lábios grandes e deliciosos!!!! Sinto-me muito bem, pois a natureza me presenteou. Fico admira olhando no espelho… O meu conselho é que vc curta o fato de ser privilegiada, pois somos bem mais desejadas. Acho que ter vergonha é perder tempo, pois muita gente gostaria de ter uma xana gostosa.

  67. Luciana dá seu palpite,

    26 abril, 2009 @ 12:15 am

    SE VOCÁŠS, QUE GOSTARIAM DE FAZER CIRURGIA PRA REDUZIR O CLITÁ“RIS E LÁBIOS, SOUBESSEM COMO É GOSTOSO, EXCITANTE E DESEJÁVEL AS MENINAS QUE TÁŠM A VAGINA AVANTAJADA, TIRARIAM TODAS AS BOBAGENS DA CABEÁ‡A. VOCÁŠS PODEM SE ARREPENDER NO FUTURO!!!!! EU TENHO 25 ANOS E JÁ PASSAEI POR TODAS AS DÁšVIDAS NA MINHA ADOLESCÁŠNCIA, TINHA VERGONHA E NÁƒO TIRAVA A ROUPA NA FRENTE DE NENHUMA AMIGA. MAS PASSEI A GOSTAR DO MEU CORPO E ME EXPOR MAIS PARA AS PESSOAS. HOJE AS MINHA AMIGAS GOSTARIAM DE TER UMA COMO A MINHA!!! JAMAIS EU FARIA UMA CIRURGIA. É LINDA DEMAIS UMA VAGINA COM UMA PONTA APARECENDO.

  68. Felix dá seu palpite,

    27 abril, 2009 @ 1:21 pm

    Sou apaixonado por grandes labios nao e preciso fazer cirurgia beijos

  69. fabiana dá seu palpite,

    1 maio, 2009 @ 2:28 pm

    tbm tinha muita vergonha agora ate q naum, tenho grandes labios e pequenos labios avantajados, e o pior pra mim é q marca quando vestimos calça e as pessoas ficam olhando, mas to aprendendo a superar, a melhor coisa é não se importar com o que vão pensar, e se a pessoa se sentir mehor fazendo cirurgia deve fazer sim! bejuss

  70. Fla dá seu palpite,

    2 maio, 2009 @ 2:09 pm

    Nossa nao imaginei q fosse tao normal assim… tenho os labios pequenos e clítoris grande, morro se vergonha de ficar pelada na frente de amigas…
    sou casada e meu marido adora… adoro quando ele da uma chupadinha hum fico louca…

  71. náhh dá seu palpite,

    6 maio, 2009 @ 1:09 pm

    eu tenho o clitores meio pra fora e os labio um pouco grandes no começo da relação n fikva nus perto do meu namo pois ele dizia q era normal e q n era tão feia mais ainda tenho vergonha acho muito feia.
    da pra reverter isso com cirurgia?
    obrigado

  72. Tatiana santos dá seu palpite,

    9 maio, 2009 @ 10:46 pm

    rs vejo que nao sou a única ,tenho 26 anos e sempre vivi encanada com isso,tipo nao ficar pelada na frente de ninguem,do marido então no começo era so no escuro.No entanto meu marido é louco de tesão por mim.Entao garotas relaxem pois cheguei Á conclusão que somos ate mais gostosas de que as outras que se dizem “NORMAIS”.

  73. Thaay dá seu palpite,

    10 maio, 2009 @ 1:59 am

    ooi geente *-*
    nossa, eu tenho 13 anos e tenho um clitóris grande !
    eu acho feiio, e tenho medo que na minha primeira vez o cara não goste do tamanho dele ou coisa parecida, todas minhas amigas tem ele ( clitóris ) noormal, só eu que tenho ele grande :/

  74. melissa dá seu palpite,

    25 maio, 2009 @ 8:43 pm

    ooi geente *-*
    nossa, eu tenho 13 anos e tenho um clitóris grande !
    eu acho feiio, e tenho medo que na minha primeira vez o cara não goste do tamanho dele ou coisa parecida, todas minhas amigas tem ele ( clitóris ) noormal, só eu que tenho ele grande :/ [2]
    tipo, um é maior que o outro e é roxo ):

  75. carol dá seu palpite,

    28 maio, 2009 @ 5:26 pm

    tenho 16 anos e ja fiquei com varios meninos ..mas tenho o clitoris enormeeeeeeee …e morro de vergonha ….ja fiz varios sexo oral ..e anal …mas quando falam que querem fazer vaginal fico com vergonha e invento uma desculpa ….na hora … pois nao sei a reaçao dos meninos e estou loka para dar gostoso ……entao fiko me masturbando e dando dedadas …..

    mas eu vou fazer uma cigurgia para diminuir ……aii ter o clitoris grande tem suas vantagens e suas desvantagens……nao gosto muito de mostrar

  76. Débora dá seu palpite,

    29 maio, 2009 @ 3:16 pm

    Nossa, me sinto muito melhor lendo todos esses depoimentos.
    Sempre tive vergonha dos meus lábios vaginais grandes, mas agora vejo que não é uma coisa bizarra como imaginava.
    Tenho vergonha também na relação sexual (principalmente de sexo oral)… Tudo sempre com a luz apagada.! Já pensei em fazer cirurgia várias vezes, mas nunca tive coragem de entrar na faca.
    Vejo que é mais comum do que imagino e me sinto melhor em saber que não sou só eu que tenho essas neuras devido a isso.

  77. Andreia dá seu palpite,

    30 maio, 2009 @ 8:04 am

    olá pessoal eu tambem tenho clitoris grandes é muito bom pois eu adoro ficar me exitando na hr do sexo meu namorado passa a língua fica igual um pequeno penis ha é muito bom explore o seu tambem
    eu me masturbo quase todos os dias pego meu clitoris com a pontas dos dedos como se fosse um penis tente vc tambem

  78. Wagner dá seu palpite,

    21 novembro, 2009 @ 5:36 am

    Mulheres quero dizer uma coisa: enquanto homens querem aumentar o tamanho do pênis, as mulheres querem diminuir o tamanho do clitóris!!! Vai entender. Digo uma coisa, mulheres com lábios e clitóris avantajados são lindas e deliciosas. Se não fosse um desrespeito, daria um conselho pouco ortodoxo e sem meias palavras, mas aqui não vai ser o melhor local para isto. Agora, para as que estão pensando em uma plástica eu dou um conselho: peguem o dinheiro, vão a um shopping e comprem muitas roupas e acessórios e caprichem no visual para os seus companheiros, que eu tenho certeza, eles vão retribuir a altura e ainda vão valorizar ainda mais os “detalhes” avantajados que vcs têm.

  79. eupreservoanatureza@hotmail.com dá seu palpite,

    23 novembro, 2009 @ 2:47 pm

    Carol, como vc é malvada com os meninos pois fica proibindo os coitados de se deleitares com o seu clitóris enorme como disse vc mesma, e Tb malvada com vc mesma pois tb ñ se permite setir mais prazer, pois se vc e as outras tb ñ sabem o clitóris tem várias terminações nervosas e essas terminações servem para dar mais prazer as mulheres, e quando o clitóris é grande a área de contato tb fica maior, aumentando tb dessa forma o prazer que vcs terão.
    Vocês deveriam esquecer definitivamente a idéia de cirurgia, pois iriam deixar de sentir parte do prazer, ou perder totalmente o prazer, sem falar que, foi Deus que fez vcs assim, e por isso tem q ser assim, bom pelo menos eu acho.
    Eu amo fazer sexo oral com mulher do clitóris grande, e digo mais, são muitos os homens com essa opinião, e quanto maior melhor, e não é só o clitóris grande que acho bonito e gostoso, os lábios grandes tb, enfim todo o conjunto.
    Eu já vi outros sites que abordam esse assunto e as mulheres ficam muito agradecidas pelos comentários feito pelos homens e outras mulheres tb, que visitam o site.
    Se vcs quiserem eu posso passar, porem não sei se é permitido aqui por esse site.
    Muito prazer para todas.

  80. caroline dá seu palpite,

    24 novembro, 2009 @ 11:23 am

    aii eu tbm !!

  81. Patricia dá seu palpite,

    24 novembro, 2009 @ 2:11 pm

    eu tenho o clitoris grande e tenho orgulho disso
    e limpo bonito e atraente naos o pra homens como pra mulheres tambem isso nao e motivo pra ser mutilada

  82. estefani ferreira dá seu palpite,

    24 novembro, 2009 @ 3:57 pm

    oii gente vc sabe que nunca tive motivo de preconceito com meus grandes labios tive varios parceiros nenhum nunca mi disse nada,p mim era td normal mas um belo dia encontrei um cara adorei ele e começamos a namorar,ai ele viu minha vagina e disse nossa da outra era bem pequenininho que odio mas no fundo ele amou porque faz 10 anos que estamos juntos,mi dou muito bem com ele principalmente na cama que delicia tirem esse grilo da cabeça meninas si Deus nos fez assim deve ter algum motivo especial bjusss!!!!

  83. na dá seu palpite,

    26 novembro, 2009 @ 2:42 pm

    eu também tenho lábios grandes. essas duas carnes que ficam pra fora. aiaiai. na verdade acho que eu mesma não tenh vergonha. mas quando descobri minha mãe falou um monte de coisas aí eu fiquei com isso na cabeça. sempre que vou a um médico, ele fala que não é nada, eu tipoo acredito. mas o fato é.. tenho medo de atrapalhar quando eu tiver relação sexual, tenho vergonha de o que ele irá achar…

  84. Leny dá seu palpite,

    2 dezembro, 2009 @ 1:00 pm

    Bom gnt, adorei vcs conversarem sobre esse assunto,
    é muito interessante e tira muitas dúvidas para quem tbm tem esse tipo de constrangimento. Meus pequenos lábios ñ tem nada de pequenos “são super avantajados”.
    Ja sofri muito com isso, e como a colega acima tbm tinha muita vergonha no sexo oral,mas hj vejo q é bobagem. E eles preferem a nós,,,,,somos privilegiadas!

    bjinhos pra vcs queridas. =*

  85. Ronaldo dá seu palpite,

    7 dezembro, 2009 @ 11:03 am

    Parabéns meninas

  86. Adriane dá seu palpite,

    17 dezembro, 2009 @ 7:35 am

    Olha também tenho os pequenos labios avantajados, não acho bonito esteticamente, porém eles me dão muito prazer, não penso em cirugia e meus parceiros adoram dizem que sentem muito tesão.

  87. Carol dá seu palpite,

    20 dezembro, 2009 @ 8:57 pm

    Olá gente, descobri a diferença dos lábios vaginais, pelo comentário de um cara que havia transado na adolescência.Ele disse que parecia uma colve-flor, aquilo foi horrível pra mim, tive muita vergonha.
    Depois descobri tão bobo e inexperiente que ele era, um ex-namorado me disse para não fazer a cirurgia, que era muitooo bom, era como ele se sentisse beijado na partes intimas.Depois dessa declaração desisti de fazer a cirurgia.Penso que temos que nos aceitar como somos e o fato de se maior ou menor, assim como as outras partes do corpo, só nos fazem ser diferentes.

  88. Martim dá seu palpite,

    22 dezembro, 2009 @ 3:12 pm

    Já tive muitas namoradas. A minha namorada neste momento tem os pequenos lábios mais salientes do que os grandes lábios e devo dizer que é a mulher que melhor me satisfaz sexualmente. Não se preocupe com isso, deve ficar orgulhosa.

  89. Natália dá seu palpite,

    23 dezembro, 2009 @ 7:06 am

    Oi, tenho 14 anos e estou a pensar ter relaçoes sexuais com meu namorado, mas tenho um bocado de vergonha, pois tenho os pequenos lábios salientes. Socorro !

  90. Maura dá seu palpite,

    23 dezembro, 2009 @ 7:36 pm

    Nossa que legal, eu tb tenho labios pequenos e grandes bem avantajados e tb meu clitores é grande parece um pequeno penis… ele não faz volume quando visto biquini, só na hora H é que ele aparece… quando faço sexo oral com meu namorado ele fica simplesmente loucooo, daí percebi que os homens curtem este tipo de vagina!!

  91. Priscilla Marques dá seu palpite,

    24 dezembro, 2009 @ 10:23 am

    o que queria saber se é comum o lábios da vagina serem muitos grandes pois eu tenho apenas 14 anos e mim sinto infeliz por isso é estranho e diferente pq isso acontecem deles crscerem

  92. luana cannutti dá seu palpite,

    1 janeiro, 2010 @ 10:43 pm

    Bom, como a maioria dos casos eu tenho o clitoris e os pequenos labios avantajados, tenho 15 anos, mas sofro com isso desde os 10 anos, eu tenho vergonha, ainda sou virgem e acho que se eu continuar assim nunca vou ter coragem de ter relações sexuais, morro de medo do garoto me rejeitar ou então sair expalhando depois, eu choro muito, me acho estranha, nao me acho sexy.

  93. jaque dá seu palpite,

    5 janeiro, 2010 @ 12:00 am

    Tenho 16 anos e morrooo de vergonha de ficar nua na frente das pessoas pelo mesmo “problema”.. quando transo sempre coloco a mão pro meu parceiroo ver . Fico sem coragem de dizer que tenho eles avantajados .
    E nunca fui ao ginicologista justamente por causa disso,mas hoje percebi que é normal,e tomei a decisão de párar com essa vergonha besta.
    Obrigada pelas palavras de encorajamento gente.
    Bjosss

  94. gabriely dá seu palpite,

    9 janeiro, 2010 @ 8:55 pm

    tenho esse mesmo problema e sou virgen,
    e tenho medo por meus labios ser tão grandes
    tenho medo pos o meu conpanheiro pode olhar para
    mim e dizer nossa sãoo grandes tenho medo de me entregar
    totalmente…

  95. Wilson dá seu palpite,

    22 janeiro, 2010 @ 9:32 am

    o faça nada que se arrependa depois. Gostaria muito que minha esposa tivesse o clitóris avantajado e os grandes lábios maiores, se tivesse uma forma de acontecer sem ser com a cirurgia plástica…Abraço.

  96. z n costa dá seu palpite,

    2 fevereiro, 2010 @ 7:27 pm

    nossa como é legal uma vagina carnuda com clitoris bem grande vcs não tem ideia de como isso dá prazer e tezão só de olhar imagina de tocar.

  97. jackellyne dá seu palpite,

    7 fevereiro, 2010 @ 4:41 pm

    olha gente tenho 15anos e tenhum os labios grandes eu tinha muita vergo

  98. Dreammer - Opina dá seu palpite,

    14 fevereiro, 2010 @ 7:02 am

    Como admirador da beleza feminina digo que as pessoas tem que se aceitar como são, particularmente sou fascinado por aureolas no mamilo do tipo inchadinhas, veja a modelo Camille – ensaio Met Art ou Hegre, mas digamos que são mais raros seios assim, qto ao clitoris e labios, há quem aprecie grandes com certeza, embora outros prefiram pequenos, sendo que todos são femininos sem duvida alguma, portanto ha sempre a pessoa que nos achara perfeitos como somos. Respondendo a todas, mesmo os clitoris roxos, os Homens não acham feio, me chamou a atenção a duvida de varias Mulheres, ja com essa preocupaçao, não se preocupem, tudo vai de como a pessoa se aceita.

  99. Aline dá seu palpite,

    20 fevereiro, 2010 @ 6:56 pm

    Bom, eu tenho e não suporto. Morro de vergonha, se eu pudesse eu faria essa cirurgia.
    Pois me incomoda e muito..

  100. heleonora dá seu palpite,

    24 fevereiro, 2010 @ 9:31 pm

    Olá tenho os labios da vagina grande!!
    nunca transei porque tenho vergonha.
    ele é anormal fica balançando e se eu abrir ele fica imenso!!!
    é normal ??
    me ajudem

  101. priscila dá seu palpite,

    2 março, 2010 @ 10:12 pm

    tenho 15 anos,e tenho o clitoris um pouco grande para minha idade,me sinto triste e diferente das minhas amigas.gostaria de fz alguma cirurgia,pois acho horrivel.

  102. sofia dá seu palpite,

    3 março, 2010 @ 5:58 pm

    fiquei mais tranquila depois de tantas opinioes “consoladoras” eu também tenho, na verdade nao gostava mas meu marido me fez amar…ele disse que da tesao…por isso nao vou nem sequer pensar em fazer nenhuma cirurgia..agora até axo elaa engraçada! gozem o prazer e sejam felizes meninas!

  103. BÁŠ dá seu palpite,

    15 março, 2010 @ 6:03 am

    AAAA eu tenho o clitoris grande, meu namorado acha o máximo, mais antes eu achava que era uma coisa ruim. Nunca faria cirurgiaaa pra diminui, qualquer pessoa nasce com o tamanho adequado pra você, é igual ao homem ums tem mais e outros não.
    Eu gosto demais, faria tudo pra dar cada vez mais mais prazer ao meu namorado.

  104. kakaka dá seu palpite,

    16 março, 2010 @ 3:08 pm

    Oieeeee
    me achava super anormal, porque tenho o clitóris bem grande,
    e na praia nao fico d biquini por que os labis vaginais são grandes
    tambem, dpois d ler essa materia fiquei mais aliviada!!
    mas tenho a onta do clitóris escura, e tenho vergonha d ir num ginecologista!!!! é uma doença isso?????
    me ajuda pq tenho muita vergoha por isso!!!
    obrigada.

  105. renata dá seu palpite,

    21 março, 2010 @ 3:11 pm

    olha tenho vergonha de deixar meu namorado ver minha vagina pq tenho labois grandes ai sexo só com a luz apagada..mas as vezes agente transa com a luz acesa e eu fico constrangida…mas com esses depoimentos eu fico mais segura sabendo que é normal

  106. Janna dá seu palpite,

    23 março, 2010 @ 5:09 am

    Nossa estou muito feliz de não ser a única, eu tenho 28 anos estou casada a 5 com meu primeiro amor,rsrssr, eu sei que isso não é normal nos dias de hoje mas enfim,sem modestia sei que meu marido é um pivilegiado, tenho os labios enormes e acho minha perereca meio gordinha, já perguntei pra ele sobre oque acha, ele tem 41 anos( deve ter visto muita xana) rsrrsrsr,ele gosta, sou uma mulher bonita, vendo esses depoimentos percebi que smepre fui desejada,mas achava que era pelo meu jeito,mas pode ser mesmo que somos abençoadas com a xana grande, nossa nem penso mais em cirurgia, estou me sentindo agora, vou começar a admirá-la mais, como me casei com o unico meu 1 amor, não tenho mais como aproveitar dessa vantagem kkkk… mas sou muito feliz, ainda mais agora com meus grandes labios …. APROVEITEM MULHERADA SOLTEIRA…BJUS

  107. CARLA dá seu palpite,

    24 março, 2010 @ 8:28 pm

    oi me chamo carla tenho 25 anos, tenho os pequenos labios grandes e o clitoris tbm, ja pensei muitas vezes em cirurgia, mas depois de ver revistas de mulheres peladar i a grande maioria tem eles grandes tbm eu vi q eu sou normal. mas msm assim tenho pouco de vergonha deles. mas ja aprendi conviver c isso…
    muito bom ver o depo de vcs aki.
    cirurgia never…………. bjus gatassss…

  108. Luciana Oliveira dá seu palpite,

    30 março, 2010 @ 1:28 pm

    Tenho clitóris normal mas meus lábios são avantajados e meu marido gosta demais deles, acho que aceitei essa situação e passei a gostar disso, meu marido sente tesão pelas minhas qualidades, voces deveria, gostar também, afinal trata-se de seu corpo.

  109. Poliana Pinheiro dá seu palpite,

    30 março, 2010 @ 1:35 pm

    Tenho clitórios avantajado e adoro isso, pois me proporciona prazer ao mastubar-me. Meu namorado faz carícias com a lingua no clitóris e viajo
    quando isso acontece, experimentem e vejam como tenho razão. Aproveitem para tirar proveito disso com muito tesão, claro pra quem gosta da fruta.

  110. Gabriela dá seu palpite,

    1 abril, 2010 @ 8:19 am

    Esses depoimetos ja sao um poruco reconfortantes pra quem tem esse tipo de problema, mas a maioria das mulheres aqui tem o clitoris avantajado, o meu é normal, porem o labio interno é muito grande e fica saliente, pra fora dos labios externos! Acho MUITO feio e morro de vergonha! Queria saber a respeito disso, o q os homens acham?

  111. MARA dá seu palpite,

    2 abril, 2010 @ 9:08 pm

    Tenho clitoris enormes, e grandes labios pequenos, e me encomoda muito.Aqui percebi que muitas mulheres tem o mesmo problema, fiquei impressionada, pensei que fosse única.

  112. Tay dá seu palpite,

    5 abril, 2010 @ 11:19 am

    meu clitóris tbm é enorme passa dos lábios, morro de vergonha deles, minhas amigas até tiram onda dzndo q ele fik estirando a lígua… e eu ñ tenho coragem de mostra-lo p o meu namorado, ñ dxo ele fzr sexo oral apesar de morrer de vontade…

  113. Renata dá seu palpite,

    5 abril, 2010 @ 3:21 pm

    Oi Melissa tb tenho lábios avantajados e tinha muita vergonha de mim relacionar com meu marido no claro achava qui nao era normal mas sempre tive muito tesão e orgasmo nas minhas relações e agora mim sinto previlegiada com isso meu marido adoraaaa…
    bjuzzzz

  114. nicole dá seu palpite,

    9 abril, 2010 @ 9:35 pm

    Nossa… também tenho lábios grande e escuros, e um maior q o outro….
    morria de vergonha, e até pensava em fazer algum tipo de correção…mas vejo q é super comum, e que ao contrário que eu pensava, os homens gostam….
    o tinha tanta vergonha a ponto da relaçao sexual ser apenas de luz apagada ou de acontecer com pouca frequência…. mas sexo oral, era constrangedor e tenso.

  115. kerley dá seu palpite,

    15 abril, 2010 @ 7:53 am

    olá pessoal eu estava preocupada com a minha vagina ,pois tenho os pequenos lábios maiores que os grandes lábios e o clitóris um pouco grande me deixava com muita vergonha,nunca gostei de ficar nua perto do meu namorado, mais agora vejo que se tive esta sorte de te-los assim vou começar a me sentir melhor ,agradeço a Deus por isso.queria muito fazer uma cirurgia ,mais depois que li todos estes comentários de que os homens preferem os maiores vou continuar assim…bjs a todos

  116. Milena dá seu palpite,

    26 abril, 2010 @ 2:08 pm

    Olá pessoal, nossa eu me sinto ANORMAL porque eu tenho os lábios grandes e tenho muita vergonha de usar biquini porque forma um volume estranho… tenho 13 anos ai um dia minha achou estranho ai ela vai me levar no ginecologista queria fazer a vaginoplastia mas tô na dúvida. O que eu faço? Tenho vergonha de contar até pras minhas amigas mais íntimas

  117. Carla dá seu palpite,

    7 maio, 2010 @ 6:37 pm

    Eu também tenho esse problema. Eu me sinto muito mal por isso , porque é super diferente do que você estuda no colégio , eu morro de vergonha disso , eu já pensei em falar com a minha mãe para fazer uma cirurgia, mas ela também é desse jeito. O problema é que meus lábios estão do mesmo tamanho que os dela! e isso me preocupa muito . Eu não tenho ideia de como vai ser quando eu for perder minha virgindade, tenho apenas 15 anos ..

  118. :$:$:$:$ dá seu palpite,

    7 maio, 2010 @ 6:38 pm

    ah ,e tbm é muito diferente do que tem nesses sites pornos , no qual os homens visita para se mastubar!

  119. natalia dá seu palpite,

    8 maio, 2010 @ 6:09 pm

    eu tenho o meu e muito grande e tenhor vevonha; o meu ex gostava mais nao gosto eu tenho vergonha de mostra

  120. Carol dá seu palpite,

    13 maio, 2010 @ 5:12 pm

    Nossa ! isso me ajudou muiito !
    eu também tenho eu tenho até vergonha de ir ao medico :/
    com esse site me sinto muito melhor :D
    eu ja pensei até que eu tinha uma doença grave :’(
    Obrigada mesmo!

  121. Ana dá seu palpite,

    16 maio, 2010 @ 6:49 pm

    Olá, eu tenho 17 anos e me encomodo muito com isso pois os labios que eram pra ser pequenos são grandes ..aliás um deles é grande e o outro é menorzinho!! Tenho vergonha disso , na verdade, ja tentei trasar com meu namorado, mas fiquei com tanta vergonha que não consegui relaxar!! Não percebi ninguem com um maior que o outro aqui ..Alguem tem assim ??

  122. Ge dá seu palpite,

    9 junho, 2010 @ 4:03 pm

    Me disseram que meu clitóris é pequeno, e depois de ler todos esses comentários fiquei chateada. Afinal de contas, o tamanho do clitóris influencia ou não no prazer do parceiro??

  123. Thata dá seu palpite,

    11 junho, 2010 @ 3:01 am

    Oii gente tenho Meus labios vaginais Grandes.
    maais so ki é de um lado soo acho ridiculo
    Vcs falam ki é super normal,Tem homens ki falam ki é normal
    maais eu keria saber se os garotos gostam disso
    garotos ki ei digo Mininos novinho.
    Acho isso mto vergonhoso
    e acho qe eles preferem tudo certinho..

  124. Theff dá seu palpite,

    13 junho, 2010 @ 2:39 am

    Caramba!! Que bom ver isso. Meus labios pequenos sao grandes e meu clitoris tbm. Tenho 17 anos e ainda sou virgem. Agora to mais segura de mim mesmo por saber que e melhor e que pos homens gostam . VLW!!

  125. jessica oliveira dá seu palpite,

    14 junho, 2010 @ 4:17 pm

    bom tenho vergonha da minha vargina pois tenho os labios e clitores grande tenho 19 anos e sou virgem…pois eu nao tive coragem de ter relaçao sexual com ninguem por causa desse defeito…sera que os homens realmente gostam de trazar com mulheres com labios e glitores grandes…me respondaobrigada….

  126. Mary dá seu palpite,

    14 junho, 2010 @ 8:50 pm

    Ola meninas eu como muitas de vc’s tambem tenho o clitoris imenso e me sinto muito mal por isso, ja tive relacoes mais sempre no escuro , tenho muita vergonha e gostaria muito de saber se homens tem preferencia por clitoris grandes ou pequenos?

RSS Feed for comments on this post · TrackBack URI

Deixe seu comentário aqui !